terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Porque eu o amo Demais!


3 meses se passaram, e ele está cada dia mais lindo!

no primeiro mês ele mamava o tempo todo e as noites
insones, me deixavam maluca... quando ele chorava
me dava vontade de chorar junto, afinal era tudo novo
e eu não sabia o que ele queria, e eu queria que ele ficasse bem.

no segundo mês eu já estava menos desesperada, e já conhecia
a maioria dos motivos dos seus chorinhos...
a hora do banho dele era umas das melhores horas do dia,
ele amava tomar banho e distribuia sorrisos a quem passasse.
embora só fui fazer isso no segundo mês, depois das dicas da prima Val.

Em fim três meses... pouco? só aparências...
o suficiente para ter certeza de que foi a melhor coisa
que fiz! o suficiente para saber que ele é a coisa mais
importante da minha vida;o suficiente para ele se adptar também. (risos)
ele agora dorme 5 horas seguida a noite,(e isso é maravilhoso
principalmente para mim) agora seus horários estão todos certinhos.
mama de 3 em 3 horas, cochila de tardinha... tudo certinho.
á e ele ainda ama tomar banho, adora barulho de beijinho, ama ficar pelado
e já saber segurar as coisas firmes com a mão, também já segue a mamãe
com o olhar quando essa passeia pelo quarto com um olho nele e outro
arrumando as coisas.
é observando o quanto meu filho aprende que também aprendo,
pois cada dia na vida dele é uma descoberta e vejo a importância
de viver cada dia por vez. comigo agora é assim,superando a fadiga,
o sono , a falta de tempo pra mim. vivo cada hora por vez,
esperando a próxima mamada, o próximo sorriso... a próxima descoberta.
Te amo filho!
agora tenho que ir, é hora dele mamar.

2 comentários:

Val disse...

Isso, mulher! Escreva sempre que puder!

Quando leio o que vc escreve, a maneira como descreve seus sentimentos e sua rotina, me encontro aí, pertinho.

Acho que ter um filho (o 1º, então) deve ser do mesmo jeito pra todo mundo. Passei exatamente o que vc passou.

Espero que seu blog possa servir para alguma mãe de 1ª viagem que, neste momento, está com um bebê de dois meses no colo, se identificando com o que vc escreve e sabendo que no terceiro mês, tudo é diferente...

Ah, prepare-se: O 5º MÊS É UM DOS MELHORES!!!

Bjitos aos dois!

alba caroline disse...

O MELHOR PRESENTE ,A MAIOR SATISFAÇAO TUDO CABE DENTRO DE UM PEQUENO E MARAVILHOSO SORRISO UM SORRISO QUE LOGO VIRA UM BALBUCIAR DE MAMAE..MUITAS EMOÇOES AINDA ESTÃO POR VI,VC AINDA VAI TER MUITA VONTADE DE CHORAR JUNTO COM ELE,E DE CHORAR POR ELE,COM SAUDADE COM COISAS QUE ELES DIZEM OU FAZEM QUE NOS DEIXAM BOBAS....MUITO AINDA HA DE VIR ,ELE AINDA VAI TE SUYRPREENDER BASTANTE AMIGA..........