sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Aniversário!






Aniversário! antes eu passava o ano inteiro esperando essa data,
e quando criança então... imaginava o brigadeiro, os balões, os presentes!
e quando se faz aniversário, na data mais importante do ano, a gente se
acha importante também; pois, não acredito que seja por acaso eu ter nascido
no natal! ( risos) mas... esse ano foi diferente, algo mudou...
não foi tão mágico assim, teve a importância de dias comuns,
afinal, somos felizes também em dias comuns.
lembrei-me que Val me dissera que depois que somos mães, os nossos
aniversários perdem o brilho, porque esperamos o aniversário de nossos
filhos. é verdade.Falta tanto ainda e já estou ansiosa...
afinal, no meu aniversário eu não poderia esperar presente melhor,
Ian deixa meus dias sempre especiais,e assim todos os dias parece
ter bolo, brigadeiro, balões....

escrito em: 25 de Dezembro 2008

2 comentários:

Day Pinheiro disse...

TODOS OS DIAS SÃO SIM ESPECIAIS, QUANDO ESTAMOS AO LADO DE QUEM AMAMOS...não precisa ser aniversário, né!? Picuinhas e reclamações se dão por conta da convivência, mas precisamos aprender a comemorar todos os dias! O níver de Ian chega logo...esquenta não...:P

Val disse...

Ah... Assim que comecei a ler seu post pensei comigo mesma: Num falei???

A gente espera mais pelo aniversário dos filhos e esquece do nosso.

No nosso é só a gradecer a Deus pela saúde dos filhos e pedir dinheirinho pra poder fazer a festinha dele...

Vai programando, escolhe uma data boa, um feriadão próximo de preferência, que a gente já tá se convidando...
Bjitos.