sábado, 1 de novembro de 2008

Confortar, tá ficando raro...


Quando soube da grávidez , eu não estava
assim equilibrada financeiramente (a gente nunca está né),
adicione a isto problemas no trabalho, e pronto!
começam as dúvidas e o desespero.
Foi quando começaram as injeções de ânimo...
vizinhos, conhecidos e aqueles nem tão conhecidos assim
logo soltaram essas:
Tá grávida menina? se prepara pros problemas!
ou algo tipo: agora você verá o que é sofrer...
tinha também: arranjou dor de cabeça pra vida inteira!
o meu marido e eu sorriamos e saiamos a "francesa".
graças a Deus tenho Família e bons amigos.
Obrigada!
vocês são meu porto seguro,
meu "estoque" de esperança quando as minhas acabam.
amo vocês e amo a Deus por me permitir ter uma família
abençoada, e alguns amigos muito especias!

Ps." Ser mãe é uma dádiva"
Hoje entendo o significado dessa palavra:
é verdadeiramente amar, sem esperar nada em troca;
é amar o outro mais que a si ,é olhar o mundo sob uma nova pespectiva:
querer tudo melhor, para seu filho ser feliz e
para que os filhos de outras mães como você também o sejam!

4 comentários:

Valquíria Almeida disse...

Sabe Nelinha, a frase que mais me diziam era: - Dá trabalho, mas compensa!
E hoje me pego repetindo a todas as pessoas que estão grávidas e àquelas que me dizem que não querem ter filhos.

Realmente é um amor incondicional.

Parabéns pelo Blog. Nosso neném tá cada dia mais gostoso!

Agora quero saber direitinho, num novo post, desde o momento que começou a sentir as dores, até a hora em que pegou essa coisinha gostosa nos braços pela primeira vez!

Day Pinheiro disse...

Minha irmã eu não tenho dúvida de que você vai ser uma mãe maravilhosa (já é!...Se somos nós quem te confortamos, então esteja certa de que você estará sempre amparada...Estaremos sempre por perto pra socorrer e trocar algumas fraldas quando você precisar...rsrs Te amo! E amo muito seu bebê também...

Lipe disse...

Vlw pelo coment!! Parabéns pelo blog e pelo filho! hehehe! Te add nos meus blogs tbm! Xerão!

carol disse...

TUDO PASSA GASTO DEPOIS AGENTE NEM LIGA, E´TÃO BOM VER OUM SORRISO TÃO PEQUENO LHE RECONHECENDO ...AMIGA VC TIRA TUDO DE LETRA.DE OLHOS FECHADOS VC É MUITO ESPECIAL ,VAI SER UMA EXCELLLLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEE MAE,Deus lhe concedeu o melhor presente de todos gerar uma vida .............amo muito voces e com toda certeza IAN veio na hora certa no momento certo so trazer mais uniao,felicidade,amor e muita luz pra toda esssa familia que ja era limda e abençoada so fez melhorar mais ........beijos!