sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A Descoberta


Quando descobri que estava grávida meu mundo desabou....

E agora? Como será? Como serei? O que vou fazer?
Era um misto de Alegria e medo.
Os meses foram passando ...
E eu ficava louca quando subia na balança. Meus hábitos alimentares mudaram...
Minhas roupas não cabiam mais em mim...
remédios, vitaminas,exames...
Planos foram sendo desfeitos...
Sonhos adiados...
Eu tinha que viver para ele enfim!
Mas, a primeira vez que o senti dentro de mim...
Vi que tudo valia a pena!
E eu espero ansiosamente cada hora do dia,
Para senti-lo novamente...
As vezes me pego sorrindo só. como é bom senti-lo
Como é bom amá-lo!
Quem experimenta a sensação de ser
Mãe, nunca mais sente nada igual!

Um comentário:

Val disse...

Que alegria poder te ler todos os dias... Espero que vc tenha tempo para postar sempre, pois, com certeza, vai ajudar a um montão de mães de primeira viagem como nós!

Eu tinha certeza que você faria, tanto pelo amor que vc já tem por esse bebê, quanto pela facilidade com que brinca com as palavras.

Nesse post em especial, você disse tudo que eu senti quando soube que estava grávida. Tudo mesmo!

Amo você, prima.