terça-feira, 24 de março de 2009

Trakina...

Nossa, O Ian tá ficando cada vez mais travesso,
inquieto, buliçoso,turbulento...
aquele bebê calminho e quieto de antes, se foi...
esperto ele é, desde que nasceu, faz tudo antes
da idade, mas essa semana ele tá virado..
puxa, empurra, resmunga, sacode, belisca...
agora aprendeu a se virar, (na verdade ele faz isso
desde os 4 meses) mas antes era devagar,
quase não saía do lugar, e passava minutos para
conseguir uma pequena voltinha...
Agora, ele vira 3, 4 vezes em questão de segundos!
E caminha, ou melhor, embola a cama inteira..
Não consigo ficar mais com ele no colo, assistindo TV
que ele logo se joga... tem que ter cuidado! E folêgo!
Isso, sem contar que coloca na boca tudo o que pega.
Ai, ai, esse menino dá uma canseira... mas é gostoso de ver
ele crescendo, aprendendo!

Ian, a mãe te ama!

Fotos que não me deixam mentir:


PS. Justificativa:(só para satisfazer minha irmã) O Título da postagem se deve ao biscoito trakinas:http://www.trakinas.com.br/

5 comentários:

Day Pinheiro disse...

Hahaha...Valeu pela justificativa do titulo! :P
E quanto ao beliscar...é verdade! Ele B-E-L-I-S-C-A meeeesmo!
E é lindo, né?
Meu sobrinho ele! Rá.
Aposto que quem vê as fotos, fica doido pra apertar ele ...deixe, deixe...eu aperto por vocês!
Hehe
O beijo, chérie!

Renata disse...

Olá, tudo bem? Obrigada pela visitinha, volte sempre por lá que eu vou adorar.
Lindo demais o seu pequeno...e se prepara porque eles vão ficando cada vez mais terríveis!!!rsrsrrs!
Vou dar mais uma olhadinha por aqui...beijo enorme pra vc e pro Ian gatão!
Re

Mamã Pirata disse...

Agora é preciso mto cuidado que eles rolam e podem cair.

Minha amiga acabou o teu descanso:))

E quando ele gatinhar:uiui!!

bjs ele tá lindaço.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

olá minha linda!!!
obrigada pela tua visita!!
o teu ian é lindo!!! ee agora é vê-lo crescer querida!!!
realmente...AMAMOS NOSSOS FILHOS NÈ??!!!!
mil beijinhussssssssssssssss

Mayara disse...

Vize cossa mas gostosaaa...

ta linduuuuh.
vlw pelo coment no meu blog.
adorei a musica..
rsrsrsrs...

bju