terça-feira, 17 de março de 2009

Estamos Doentes

Não esperava que esse dia chegasse tão cedo....
na verdade não queria que chegasse nunca!
Meu bebê tá dodoí, essa gripe chata que não
passa, tá deixando meu bebê que é naturalmente
esperto e agitado, chatinho e choroso... ele não consegue
dormir, acorda sem folêgo e chorando.
é claro que junto com ele eu também estou né...
não durmo também, choro quando ele chora, fico chata
porque ele tá sofrendo.
esses dias lembrei do que uma amiga me disse em
uma situção parecida: "se pudesse trocaria de lugar com ele"
embora com a voz rouca e as lágrimas constantes,
Ian não perde a alegria, e se esforça para sorrir,
é a coisa mais fofa de se ouvir ... os sorrisinhos roucos dele...
espero que passe logo... tenho fé e ajuda:
tô dando o lambedor da vovó,
a inalação do doutor...
as preçes da tia.. e esperando.
vai passar bebê... vai passar...


Ps. tá ficando mais dengoso, já que
tô deixando ele dormi na cama comigo
e o Pai... Coitandinho do meu marido
fica se espremendo na parede com medo
de machucar Ian... ai fico com pena dos dois....

2 comentários:

Val disse...

ôxe, e tá fazendo ao contrário,é? Normalmente a gente deixa dormir conosco, quando eles são pequenos e à medida que vão crescendo, vão para o cantinho deles! Falando sério: tem coisa mais gostosa que dormir cheirando o cabelinho dele, segurando a mãozinha??? Todo mundo vai dizer que é a coisa mais errada do mundo. Aí você fala: e daí? Em contrapartida é mais gostosa! E quem disse que eu quero acertar?
Hare Baba!!!

Day Pinheiro disse...

vai passar bebê...vai passar!