Tantos dias distantes... tantas coisas pra contar!
Casa nova , vida nova...
Bem, Ian no auge dos seus 8 meses, resolveu dar um susto na mãe, e caiu do andador.
Embora sua primeira queda tenha sido aos 7 meses, quando caiu da cama-box, dessa vez a queda deixou marquinha na testa do meu gorducho, e no coração da mamãe.
Mas depois do banho, remédio e uns beijinhos, ficamos os dois, bem.
O primeiro dentinho de Ian, finalmente apareceu, e embora eu amasse aquele sorriso banguelo, ele fica mais lindo a cada dia que cresce e se desenvolve.
Devo dizer que a euforia foi geral na família. Todos queriam ver o “projeto de dente”. Os avós , as tias, todos fazendo o pobre do gordinho sorrir, só para ver o dentinho solitário. E quando viam, batiam palmas, abriam sorrisos, e davam pulos... uma alegria geral! O que um dente não faz?
Bem, por hoje é só....
Até.
Um comentário:
Como meu negão tá lindo. Que sorriso gostoso. Nelinha, por favor, atualiza isso direto. Nós, que estamos longe, gostamos de ver as fotos e saber das peripécias que Ian apronta. Blog, que eu saiba, é um diário e não um "mensário". Então faz favor de escrever - pelo menos - dois por semana.
No mais, Deus abençoe a casa nova - e reserve o quarto de hóspede para mim e meus homens - em breve estaremos aí, com fé em Deus.
Bjos,
Eu.
PS: Seu texto está mais poético. parabéns!
Postar um comentário