sábado, 12 de setembro de 2009

Preparativos


Depois que a gente tem filhos, nós deixamos de esperar o nosso aniversário, e passamos a esperar o deles!

Minha prima tinha me dito isso uma vez, acho que já até comentei aqui no blog, e agora que o primeiro aniversário do meu pequenino se aproxima, sinto na pele e no coração, a verdade dessa frase .... tô ficando maluca, durmo,bebo,me alimento e falo, só e somente do aniversário do meu pequenino... é tanta coisa pra pensar...

A primeira dúvida foi: qual o tema? e depois de resolvida essa questão vieram ás outras : quem convidar? onde vai ser? o que servir? festa pra criança, pra família, pros amigos, ou pra todos? grande ou pequena? com lembrancinhas , ou sem ? nossa... são tantas coisas, tantas dúvidas...

Então peço pras mamães que já passaram por isso ajuda, como fazer, para que esse momento de alegria, não se torne um momento de muita dor de cabeça ...

aceito dicas também de coisas fáceis e diferentes para divertir os pequeninos na festa....
abraços.. até...

8 comentários:

Dani Balan disse...

Oi Dani! Bom, fiz um post sobre o aniversário da Nina lá no blog. Eu, sou meio suspeita...adoro festa..festão! E curto prá caramba pensar em tudo: no tema da festa, nos detalhes, nos convidados! É muito divertido isso tudo!
Então fica aqui uma dica de comidinhas que fizeram o maior sucesso no niver da pequena: batata frita e milk shake (Nina's milk shake)! A criançada (os adultos tb!) adoraram!
Um beijo! Dani

Adriana disse...

Estou fazendo convites e lembrancinhas personalizadas! foto- convite, imãs de geladeiras, canecas e outros... dá uma olhadinha no meu blogger:
www.casadosconvites.blogspot.com

bj

alba caroline disse...

o bom e voce acordar no dia do aniversario de Ian olhar pra ele e saber ,que ´é o seu melhor presente!faz minis cachorros quentes fica bom ,bjs

Anônimo disse...

Oi, Dani, obrigada pela visita lá no blog.
Não posso dar muito pitaco em aniversário de 1 ano, já que Noah ainda não chegou lá.
Acho que a emoção de completar um aninho é tanta que deve dar vontade de sair correndo pela rua gritando "consegui! consegui!" Não é não?
Beijos e boa sorte aí!
Roberta

Patricia disse...

Dani, obrigada pela visita! Também adorei seu blog e vou passear sempre por aqui!
Fiz o aniversário da Mariana no esquemão de buffet, porque tenho super pouco tempo para cuidar de tudo. O importante é comemorar, seja festa pequena ou grande. E tirar muitas fotos, para eles curtirem daqui alguns anos!
beijos!

Nathalia Pádua disse...

oi Dani !!!!!!!!!! o importante é comemorar !!!! seja uma festa pequena ou grande!!!!!
no niver de 1 ano do gui ! eu que fiz tudo praticamente, o convite (resolvi colocar minha sabedoria em prática), a lembrancinha também eu que fiz ! a decoração, o arco de balões, o tema foi do cocoricó, então aluguei a mesa que deu um ar especial !
agora estou pensando na festa de 2 anos já !!!!!
confesso que foi um pouco cansativo, mas no dia seguinte já queria outra festa hehehe !

vou fazer um post especial lá no meu blog sobre festas...

beijocas

aah e se precisar de convites, me manda um recado, que eu faço !!!!

bjs

Flavia disse...

Olha, nao posso ajudar muito porque não fiz festa no aniversário de 1 ano do João. Só teve um bolinho e poucos amigos.
Mas uma coisa concordo totalmente. Depois que a gente vira mãe até quase esquece o nosso próprio aniversário. Mas o dia especial deles, será sempre, sempre lembrado, e festejado.

beijos

Paloma Varón disse...

Minhas dicas sobre o que servir são: pão de queijo, biscoito de polvilho, pipoca e coisas assim, simples e gostosas, que as crianças possam comer também.
Não sei se aí tem, mas eu encomendo pãozinho delícia da Bahia, o sucesso de todas as festas.
Beijos e bons preparativos!