quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Aniversário! 25 de Setembro


Filho;


A mamãe deseja que você cresça forte e saudável, e que seja um homem temente e obediente a Deus, que seja honesto e bom, que queira sempre o bem e o belo... que ame sua família, amigos e que saiba escolhê-los; que erre sim, mas; que não tenha medo de errar! que encontre alguém que o ame, e que te faça feliz... que tenha uma linda Família, e que ela seja importante na sua vida! Filho, a mãe deseja que você seja Feliz, Deseja que seja muito amado, e que nunca esqueça que não há ninguém no mundo que possa amá-lo mais do que eu!


Esse é apenas o primeiro de muito que iremos celebrar!

5 comentários:

Dani Balan disse...

Dani, que foto mais linda! Que criança feliz que o Gui é! Parabéns para ele! Coloca mais fotos da festa!
Beijo, da chará Dani

Mãe do Pitoco disse...

Parabéns e muita, muita felicidade em toda a sua vidinha, Gui! Beijocas da tia virtual.

Val disse...

Meu Bebê Lindo,

A sua tia-prima aqui deseja que seus passos pequenos sejam na estrada do bem e que você encontre amor, saúde e felicidade pelo caminho, e que essa estrada lhe conduza ao sucesso e à plenitude. Que você seja um homem nobre, que cresça inteligente e lindo como você já é.

Saiba que desse lado de cá você tem uma família enorme e que te ama demais, que ora todos os dias por você. Em breve estaremos juntos para brincar e bagunçar. Espero que você goste de mim e lembre que fui eu quem lhe ensinou a gostar de rede hehehehe..

Um beijo grande,

A titia te ama demais!

Coisas de Miguel disse...

não tem nada mais lindo do que um sorriso de crinaça né...e essa foto mostra o quanto ele é amado e feliz....parabens ao garotão, que realmente seja a primeira de muitas comemorações em família, muita saúde, paz e alegria
Beijão

Day Pinheiro disse...

Ele é amado sim. Amado de um jeito que ninguém é capaz de medir. Especialmente por mim! Rá.

Tua vida será digna como a de um rei, meu amor. Como a de um rei!