quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dia de Sol

Esse dia foi maravilhoso, a mãe foi trabalhar, e o pai ficou de babá... ( ás vezes as coisas tem que mudar de posição né) no intervalo deu pra brincar um pouco junto e tia Vivi, não perdeu a chance de eternizar o momento...
Ps. Agora enquanto postava, lembre i de um comentário feito por Val ( a prima mai esperta da família), sobre a "revolução das mulheres á cerca de ter os mesmos direitos trabalhistas que os homens, ela disse que olhando sob outra ótica isso foi desvantagem para ás mulheres, já que além de esposa,mulher,dona de casa, e mãe, agora também tinhamos que administrar o nosso trabalho fora de casa, e os homens não ganharam responsabilidade nenhuma á mais... e não é que é bem verdade isso....

5 comentários:

Mayara disse...

sahuhahsuhauhsa...
por um lado eu concordo por outro n
pois de uma certa forma os homens ganharam um puquinho de responsablidade tbm...
por exemplo agora q n ficamos o dia td em casa podemos colocar ele p nos ajudar a fazer os serviços domesticos :D
hoje em dia eles fazem um pouqunho
antigamente num faziam de jeito nenhum
shaushuashuauhshua...

P.S. Fotos lindaaas :D

Anônimo disse...

A gente se ferra sempre. Se existisse outra encarnação, eu queria ser homem. Só um recadinho pra Mayara aí do comment: Homem não tem que ajudar mulher em casa não, eles têm que dividir igualmente as tarefas. O prato que eles lavam não são favor pra nós, "é parte que lhes cabe neste latifúndio". Justiça seja feita.

PS: QUe foto linda, viu! Vcs três são maravilhosos!

Bjos, Valquíria. A prima!

Day Pinheiro disse...

Isso mermo...bota os 'homi' pra servir tb...

Ficou linda a foto. Linda.

disse...

Que nenê mais fofo!! Obrigada pela visita e volte sempre lá no blog! Tô te linkando, ok?
Beijos

Thaís Rosa disse...

querida,
Caio também demorou a curtir as comidinhas... começou a comer mesmo com uns sete meses e meio... a gente fica tão frustrada, né? Dá uma olhada lá no blog, no marcador alimentação, tem uns dois posts que falo sobre isso... e qualquer coisa, se quiser trocar idéias sobre isso, me escreve: thaisrosa@yahoo.com
beijão